Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Contatos: tels.11-97597-1085 e 11-2331-2944 ou: ivanikubo@gmail.com - SÃO PAULO / CAPITAL "Em qualquer parte da terra Um homem estará sempre plantando. Recriando a vida. Recomeçando o mundo." Sou paisagista há pouco mais de 30 anos. Amo minha profissão, a qual me dedico inteiramente. Nada é mais gratificante do que sentir que um projeto implantado tornou realidade o sonho de uma ou mais pessoas. Que despertou um "quê" de consciência ecológica e será transmitida à outras pessoas. TODOS OS TRABALHOS DESTE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA ( PROJETO E EXECUÇÃO)
Este blog é um arquivo, onde exponho alguns dos meus trabalhos com paisagismo - uma paixão, a minha vida.
Considero a minha profissão uma benção, um presente de Deus e isso me dá uma sensação muito boa, afinal, um planejamento de paisagismo nasce da necessidade de inventar um lugar onde se restaure a relação entre o espírito e a natureza
Ao criar um espaço com paisagismo, procuro aplicar movimento à ele, usando os elementos da Natureza para interagir com o ser humano que o usufrui.
By the way, adoro Literatura e utilizo trechos de poemas que me encantam pela delicadeza com que foram escritos.
Bem vindos...! Espero que gostem do meu trabalho.





É proibido copiar os artigos e IMAGENS deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal.

AVISO LEGAL

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que a empresa Ivani Kubo Paisagismo seja citada como fonte, remetendo para o blog da paisagista.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PAISAGISMO EM VARANDA DE APARTAMENTO

Buscando uma melhor qualidade de vida, os moradores passaram a cultivar jardins em suas varandas, que além de embelezar, valorizam ainda mais o espaço.
A varanda torna-se uma importante "peça" de decoração extensível das salas, dormitórios e etc .

Implantado o paisagismo, o espaço ganha VIDA e transforma-se num agradável ambiente para estar, receber, conviver, se divertir e descansar, sendo, muitas vezes, o cantinho preferido do apartamento.

A escolha dos vasos, das espécies vegetais e dos elementos de acabamento são fundamentais para garantir harmonia visual.



"Mas, quando se avizinhar a madrugada,
exigirei
que todas as canções tecidas no silêncio
deixem o verde tímido dos bosques
e povoem de sons as avenidas
para que os homens se alegrem
e conheçam que o mundo é bom."
(Alcides Werk)


Acima, detalhe dos galhos no cachepot de vidro hall de entrada

Um comentário:

  1. Ótimas escolhas de plantas. Ficou muito lindo e o espaço bem aproveitado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...